More Website Templates @ TemplateMonster.com - April 21, 2014!

A Clínica

A Clínica Médica Dentária Dr. Ruben Monteiro localiza-se no centro da cidade de Espinho.

Fundada em Março de 2010 conta com um corpo clínico experiente e dinâmico que aposta na formação contínua de forma a proporcionar aos seus pacientes as melhores e mais atualizadas técnicas da medicina dentária atual.
Contacte-nos!

  • 1

    A clínica dispõe de dois amplos consultórios de medicina dentária:

    uma sala de radiovisiografia, uma sala de esterilização, uma sala de espera e receção e duas casas de banho (uma destinada aos funcionários e outra aos pacientes que se encontra convenientemente preparada para pessoas com mobilidade reduzida).
  • 2

    Com o intuito de responder a todas as necessidades dos pacientes a clínica dispõe das mais recentes tecnologias e equipamentos inovadores como: Raio-X digital de baixa radiação, ortopantomógrafo digital de última geração, laser de branqueamento dentário, lupas odontológicas, motores de última geração para implantes dentários e endodontia, microcâmara intraoral, uLtra-som, Profi Dent.

  • 3

    Aliando as tecnologias de que dispõe a uma equipa de profissionais experiente a clínica disponibiliza aos seus pacientes tratamentos em todas as especialidades da medicina dentária, tais como, ortodontia fixa e removível, cirurgia e medicina oral, implantologia, estética e reabilitação oral, dentisteria restauradora, periodontologia, prótese fixa e removível, endodontia, imagiologia, medicina dentária preventiva, odontogeriatria e odontopediatria.

Testemunhos

"Como é bom poder sorrir, ir ao dentista antes de vos conhecer era para mim um trauma, agora é como tão simples como visitar um amigo."

Filipe Rocha

"Atendimento, simpatia e eficácia. Serviço Medico: Dr Ruben, sempre disponível, experiente, excelente serviço. Tenho recomendado e toda a minha família é seguida nesta Clínica.”

Sofia Pinto

“A Clínica Dr. Ruben Monteiro é o meu apoio em estomatologia ao longo de vários anos reconhecendo a sua eficiência e destaco em especial o seu corpo clínico.”

António Lopes